O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Os produtos devem estar em perfeito estado e com etiqueta afixada.
Envie um e-mail para: [email protected] para solicitar a troca.
Não esqueça de mencionar o motivo da troca ou devolução. Informe também o CPF e o número do pedido. Em até 5 dias úteis sua solicitação será respondida.
O envio da peça é destinado à nossa Caixa Postal, e dentro de até 5 dias úteis após a peça chegar em nossa caixa postal o cupom de troca será enviado. O cupom possui validade de 3 meses. A primeira troca é gratuita.
No caso de devolução, o estorno é realizado na mesma forma de pagamento, em até 5 dias úteis após a peça chegar em nossa caixa postal.
*Consulte a sua modalidade de envio na seção "meus pedidos".
Quando trocar?
Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite seu Vale-Troca ou devolução em nossa loja física ou po e-mail. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e com etiqueta fixada na peça.
Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso, ou ausência de algum acessório complementar, solicite a sua troca ou devolução. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] (para entrega via correios).
Prazo para troca de mercadoria danificada: Até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.
Prazo para troca de mercadoria defeituosa: Até 15 (quinze) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.
Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.